Cruzeiro

COPA LIBERTADORES

Com mistério, La U faz primeiro treino em Belo Horizonte antes de enfrentar o Cruzeiro

Equipe chilena fechou parte das atividades na Cidade do Galo

postado em 24/04/2018 18:12 / atualizado em 24/04/2018 20:52

Ramon Lisboa/EM/D. A Press
Assim como o cruzeirense Mano Menezes, o técnico Guillermo Hoyos adotou a estratégia do mistério ao comandar o primeiro treino da Universidad de Chile em Minas Gerais. Nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, em Vespasiano, a imprensa pôde acompanhar somente o aquecimento do rival do Cruzeiro na Copa Libertadores.

Hoyos conta com os reforços do ala esquerdo Jean Beausejour e do zagueiro Gonzalo Jara. Os dois se recuperaram de lesões, treinaram normalmente com o grupo chileno e devem iniciar a partida de quinta-feira, às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte, diante do Cruzeiro.

Jara entrará na vaga de Contreras, na linha de três defensores, enquanto Beausejour substituirá Monzón, que sequer foi relacionado para a viagem ao Brasil.

O ala direito Matías Rodríguez trabalhou com a mão enfaixada por causa de uma contusão, mas não preocupa e deve estar confirmado para o duelo no Gigante da Pampulha.

A provável escalação chilena para quinta-feira é Johnny Herrera; Christian Vilches, Rodrigo Echeverría e Gonzalo Jara; Matías Rodríguez, Lorenzo Reyes, David Pizarro e Jean Beausejour; Ángelo Araos, Yeferson Soteldo e Mauricio Pinilla.

Torcedores da La U marcaram presença na portaria da Cidade do Galo. 

Nesta quarta, às 16h, a Universidad de Chile volta a treinar no CT do Atlético e fecha sua preparação para encarar o Cruzeiro. O time de Santiago é o segundo colocado do Grupo 5, com cinco pontos, dois a menos que o Racing. O time cruzeirense é o terceiro, com dois.

Tags: universidad de chile la u interiormg seriea libertadores2018 cruzeiro beausejour jara pinilla