Cruzeiro

CRUZEIRO

Quem topa? Atacante Sassá propõe troca de camisas do Cruzeiro por gasolina

Carros do jogador estão sem combustível desde sexta-feira

postado em 28/05/2018 21:23 / atualizado em 28/05/2018 21:57

Sem gasolina em seus dois carros desde sexta-feira, o atacante Sassá, do Cruzeiropostou um vídeo no Instagram, nesta segunda-feira à noite, em que propõe aos seus fãs uma troca inusitada: duas camisas do clube por dez litros de gasolina.


“Duas camisas do Cruzeiro por dez litros de gasolina. Quem tiver, salva. Preciso treinar. Tamo junto. Chama no direct. Aí galera, não é brincadeira não, é sério. To falando sério. Vamos entrar aí, tô falando sério, mano. Duas camisas por dez litros”, disse Sassá.

Cada camisa do Cruzeiro, modelo jogador, sai a R$ 289,90. Duas custariam 579,80. Já os dez litros de gasolina valem, em média, R$ 45. Para quem tem combustível, a oferta é tentadora.

O atacante postou o vídeo na companhia do volante Bruno Silva, autor do gol da vitória sobre o Santos, por 1 a 0, no domingo, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na sexta-feira, Sassá fez postagem em que chama seus dois carros de “leão sem dente”, justamente por serem automóveis de luxo, mas sem uma gota de combustível.


Nesta segunda-feira, jogadores do Cruzeiro tiveram que recorrer a caronas e aplicativos de mobilidade para chegar à Toca da Raposa II. O mesmo ocorreu em Belo Horizonte com atletas do América e do Atlético.

Tags: cruzeiro carro gasolina combustível botafogorj seriea