Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro está na torcida pelo Uruguai nas redes sociais e deseja sorte a Arrascaeta

Twitter oficial do clube amanheceu com várias postagens na torcida pela Celeste

postado em 15/06/2018 10:19 / atualizado em 15/06/2018 15:28

AFP/ANNE-CHRISTINE POUJOULAT
A Seleção Uruguaia estreou nesta sexta-feira na Copa do Mundo enfrentando o Egito, em partida válida pelo Grupo A do Mundial. E o Twitter do Cruzeiro amanheceu na torcida pela Celeste, especialmente pelo meia Arrascaeta, jogador do clube mineiro.

Antes mesmo do início da partida, já havia várias publicações no perfil oficial do clube na rede social. Duas foram compartilhamento dos perfis da FIFA e da Seleção Uruguaia. Em uma delas, há um vídeo em que o meia responde a perguntas sobre sua carreira. Na outra, há uma foto em que a camisa 10 de Arrascaeta aparece no vestiário ao lado da camisa de número 9, do atacante Luis Suárez, ambas prontas para o jogo.
Além dos retweets, foram postadas, ainda, duas outras mensagens, de iniciativa do próprio clube. A primeira com um vídeo do meia Thiago Neves e do zagueiro Léo, desejando sorte ao companheiro, com uma legenda: “Nosso camisa 10 estreia daqui a pouco na Copa do Mundo. Desejamos toda sorte pra você, @GiorgiandeA. Arrebenta garoto.” 

A segunda mensagem do clube celeste para a seleção foi “Vamos, @Uruguay! Vamos, @GiorgiandeA! Vamos, @Uruguay! Vamos, @GiorgiandeA! #URU  #WorldCup #URU #WorldCup”. O jogador cruzeirense deixou o campo aos 13min do 2º tempo, sendo substituído por Cristian Rodríguez.

Tags: Copa do Mundo Rússia 2018 cruzeiroec uruguai arrascaeta futebol selefut copa2018 futinternacional