Cruzeiro

CRUZEIRO

Egídio comenta postura do Cruzeiro em mata-matas e dá receita para classificação: 'Se não der para ganhar, não vamos perder'

Lateral-esquerdo falou sobre expectativas da equipe para jogo contra o Santos

postado em 13/08/2018 20:02 / atualizado em 13/08/2018 20:18

Se no Campeonato Brasileiro o Cruzeiro ocupa apenas uma posição intermediária (8º, com 25 pontos em 18 rodadas), na Copa do Brasil e na Copa Libertadores o time dá esperanças de que pode conquistar um título expressivo em 2018. Escolhido para conceder entrevista nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, o lateral-esquerdo Egídio analisou a postura da equipe nos torneios de mata-mata (assista aos vídeos abaixo).





Nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, o Cruzeiro enfrentará o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe treinada pelo técnico Mano Menezes ganhou a partida de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, em 1º de agosto. Vale lembrar que na competição nacional não existe a regra do gol qualificado como visitante. Ou seja, se o Peixe vencer por um tento de diferença, mesmo que marque mais vezes (2 a 1; 3 a 2; 4 a 3...), a decisão da vaga nas semifinais acontecerá nos pênaltis.

Na Copa Libertadores, o cenário para a Raposa é ainda melhor: triunfo por 2 a 0, no Maracanã, em 8 de agosto, pelo primeiro confronto das oitavas de final. O segundo embate será em 29 de agosto (quarta-feira), às 21h45, no Gigante da Pampulha. Diferentemente do regulamento da Copa do Brasil, o torneio sul-americano prevê gol fora de casa como critério de desempate até as semifinais.

Tags: cruzeiro egídio lateral-esquerdo libertadores2018 copadobrasil interiormg futnacional