Cruzeiro

CRUZEIRO

Vice do Cruzeiro revela que Dedé será convocado por Tite e planeja logística para zagueiro jogar semifinal da Copa do Brasil

Oficialmente, lista será anunciada nesta sexta-feira, às 11h, na sede da CBF

postado em 16/08/2018 21:04 / atualizado em 16/08/2018 21:18

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, revelou nesta quinta-feira à noite, à Rádio Itatiaia, que o zagueiro Dedé será convocado pelo técnico Tite, nesta sexta, no Rio de Janeiro, para os amistosos da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, nas cidades norte-americanas de Nova Jersey e Washington.


Itair adiantou que o Cruzeiro já monta um plano de viagem para o zagueiro participar do jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, marcado para o dia 12 de setembro. O adversário será o Palmeiras, e os mandos de campo serão sorteados pela CBF.

”É, a gente não pode dar muito detalhe, mas certamente o Dedé será convocado. E o Cruzeiro já estuda uma possibilidade de logística, já estamos tratando internamente para que a gente possa ter o Dedé em campo dia 12. Não vai ser fácil, vamos ter que fazer uma mágica, mas a gente acredita que há possibilidade”, disse Itair Machado à emissora.

O jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil será em 26 de setembro.

O Palmeiras se classificou às semifinais ao vencer o Bahia por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, em São Paulo. No primeiro duelo, em Salvador, paulistas e baianos haviam empatado sem gols.

Tags: libertadores2018 seriea copadobrasil copa2018 futinternacional futnacional tite convocação dedé selefut