Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano prolonga ausência de Raniel e comenta pedidos da torcida

Atacante teve o nome gritado no Mineirão, mas ficou fora do banco

postado em 19/08/2018 20:57 / atualizado em 20/08/2018 10:40

Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
A ausência de Raniel até no banco de reservas contra o Bahia, no empate por 1 a 1 no Mineirão, neste domingo, foi uma surpresa para a torcida do Cruzeiro que foi ao estádio. Na etapa final, diante da inoperância da equipe, os gritos pedindo pela entrada do atacante se intensificaram a ponto de o técnico Mano Menezes gesticular para explicar que o jogador não estava relacionado. O motivo foi desgaste físico.

Mano começou o jogo com David ao lado de Barcos, deixando Rafinha no banco. Na etapa final, ele fez troca dos jogadores, mas o time não melhorou muito o rendimento a ponto de vencer a partida. Na entrevista coletiva, o treinador comentou os pedidos da torcida e já antecipou que Raniel está fora do duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, e só deverá voltar diante do Fluminense, no sábado que vem, às 21h, no Mineirão.

 

O comandante celeste deixou claro que teria utilizado Raniel contra o Bahia, mesmo que fosse durante o jogo. “Isso dá uma ideia clara de que todo mundo fica um pouquinho distante depois de um jogo decisivo como foi o de quarta-feira (vitória nos pênaltis sobre o Santos na Copa do Brasil), até o torcedor. Não saber que o Raniel não estava no banco e pedir o Raniel. Eu até tenho alguns defeitinhos, mas pode ter certeza de que se ele tivesse, tinha entrado. O torcedor pode ficar bem calmo quanto a isso”, declarou.

“Não teremos Raniel também contra o Grêmio. Só teremos contra o Fluminense e vamos pensar jogo a jogo”, antecipou Mano, que mesmo assim confia na quebra do jejum de vitórias, que já dura há cinco partidas neste Brasileiro. “Vamos a Porto Alegre para pontuar. É um lugar difícil, mas é difícil para eles também. São duas grande equipes. Perdemos no primeiro turno, na estreia para o Grêmio aqui, e vamos tentar recuperar esses pontos”, acrescentou.

 

Tags: banco bahia mineirão torcida atacante raniel cruzeiro mano seriea