Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano Menezes confirma Cruzeiro alternativo para jogo contra o Vasco; veja escalação

Treinador preserva principais jogadores já de olho na final da Copa do Brasil

postado em 14/10/2018 15:03 / atualizado em 14/10/2018 18:22

Mano Menezes confirmou a escalação do Cruzeiro completamente alternativa para o jogo diante do Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro. O treinador preservou seus principais jogadores já de olho na segunda partida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, marcada para a próxima quarta-feira, às 21h45, em São Paulo. A principal novidade na equipe neste domingo é o atacante Fred, titular pela primeira vez desde que passou por cirurgia no joelho, em março.


O Cruzeiro inicia a partida deste domingo escalado com Rafael; Ezequiel, Cacá, Murilo e Patrick Brey; Lucas Silva e Bruno Silva; Rafael Sobis, Mancuello e David; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição no banco de reservas o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Gustavo Rissi, o lateral Rafael Santos, o meia Michel, além dos atacantes Raniel e Sassá. 

Na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Cruzeiro buscará a recuperação no torneio por pontos corridos depois da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no último dia 30. Vale lembrar que o time celeste tem um jogo a menos, já que o compromisso diante do Ceará, pela 28ª rodada, foi remarcado para 24 de outubro, às 19h30, no Mineirão. 

Tags: cruzeiro vascorj interiormg seriea