Cruzeiro

ELEIÇÕES

Máfia Azul nega que tenha feito parte de manifesto de organizadas a favor de Haddad

Torcida diz que não apoia nenhum candidato na eleição presidencial

postado em 23/10/2018 15:01 / atualizado em 23/10/2018 15:19

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.

A Máfia Azul negou que tenha feito parte do Manifesto das Torcidas pelo Brasil em apoio ao candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad. A torcida do Cruzeiro estava na lista divulgada nessa segunda-feira em que 69 organizadas que se demonstraram contrárias ao discurso do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Em nota divulgada nesta terça-feira, a Máfia Azul diz que não apoia nenhum candidato na eleição presidencial e se declarou contrária ao futebol moderno e a favor da democracia.

 

Abaixo, leia a nota da torcida organizada na íntegra.

Na presente data fomos surpreendidos com matéria tendenciosa e irreal no sentido de que esta agremiação assim como outras 68 Torcidas Organizadas do país estariam declarando o seu apoio ao candidato do Partido dos Trabalhadores Sr. Fernando Haddad para o 02º turno das eleições.

A Torcida Organizada Máfia Azul vem a público manifestar que tal informação não procede, se faz inverídica, e, que não apóia qualquer candidato ao pleito presidencial de 2018.

Destacamos que o associado da agremiação é livre à decidir em quem votar nas eleições que ocorrerão no próximo dia 28.outubro, de modo a buscar um Brasil melhor.

Repugnamos com veemência qualquer informação que divirja da presente Nota Oficial uma vez que não autorizada por parte da Diretoria da instituição.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

NOSSAS PRINCIPAIS BANDEIRAS:

GARANTIA DE NO MÍNIMO 10% DOS INGRESSOS PARA TORCIDAS VISITANTES

PELO VETO DO ARTIGO 39 DO ESTATUTO DO TORCEDOR

PELA INDIVIDUALIZAÇÃO DA PENA, PUNINDO O INDIVÍDUO E NÃO A INSTITUIÇÃO!

CRIAÇÃO DE SETORES POPULARES COM INGRESSO A PREÇOS ACESSÍVEIS!

PELA VOLTA DA FESTA NA ARQUIBANCADA!

CONTRA O FUTEBOL MODERNO E PELA DEMOCRACIA!!!

A Diretoria

MÁFIA AZUL


Tags: mafia azul interiormg seriea cruzeiro