Cruzeiro

CRUZEIRO

Capitão, Leo ressalta importância de vitória do Cruzeiro com time alternativo no Mineirão

Time celeste bateu o Corinthians por 1 a 0 com gol do atacante David

postado em 14/11/2018 23:42 / atualizado em 15/11/2018 00:38

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Capitão do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, o zagueiro Leo ressaltou após o jogo a importância de um resultado positivo mesmo com time alternativo. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a Raposa só teve Fábio, o próprio Leo, Egídio e Robinho dos jogadores que atuam com maior frequência. Além disso, o técnico Mano Menezes também não estava na beira do campo, uma vez que foi liberado para dar sequência a um tratamento de pele.


“É importante para dar sequência aos jogadores que não vinham participando durante o ano. É importante para eles mostraram o trabalho com a oportunidade. Sabemos a responsabilidade de jogar no Cruzeiro, de buscar sempre a vitória, especialmente no Mineirão. Entramos decididos para buscar logo a vitória. Conseguimos fazer um bom jogo, um bom resultado e vamos seguir buscando as vitórias”, projetou o zagueiro. 

De fato, o Cruzeiro entrou decidido na partida. Logo aos 13', David marcou seu primeiro gol com a camisa celeste e o único do time na partida. Depois, a equipe celeste ainda contou com a expulsão do volante Douglas, do Corinthians, na reta final do primeiro tempo, para ter seu trabalho facilitado. No segundo tempo, ainda que tenha sofrido alguns sustos, a Raposa apenas controlou o duelo no Mineirão.

Com a vitória, o Cruzeiro alcançou 49 pontos e chegou ao 7º lugar do Campeonato Brasileiro. O time celeste volta ao caminho das vitórias depois de sair derrotado por 2 a 0 para o Atlético-PR, na 33ª rodada. 

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o São Paulo no Morumbi. O duelo, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para domingo, às 19h. O técnico Mano Menezes segue sem poder contar com o zagueiro Dedé e o meia-atacante Arrascaeta, que estão com a Seleção Brasileira e Uruguaia, respectivamente.

Tags: seriea interiormg leo cruzeiro