Cruzeiro

CASO DE POLÍCIA

Torcedores de Santos e Cruzeiro brigam em praça de pedágio na BR-381

Policiais conseguiram interceptar ônibus dos cruzeirenses, que foram levados para uma delegacia. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas

postado em 18/11/2018 16:30 / atualizado em 18/11/2018 18:44

PRF/Divulgação
Um ônibus que transportava aproximadamente 40 torcedores do Cruzeiro foi apreendido na manhã deste domingo após uma briga generalizada com torcedores do Santos. A confusão ocorreu em uma praça de pedágio da BR-381, em São Gonçalo do Sapucaí, na Região Sul de Minas Gerais. O combate deixou pelo menos cinco feridos. 

PRF/Divulgação
Segundo o inspetor Territo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os cruzeirenses estavam a caminho de São Paulo, onde o time enfrentará o São Paulo, no estádio do Morumbi, enquanto a torcida do Santos seguia rumo a Belo Horizonte, para a partida contra o América, no Independência. 

“Eles se cruzaram na praça de pedágio e houve o confronto. Conseguimos abordar o ônibus da torcida do Cruzeiro, o do Santos ainda estamos em rastreamento para tentar efetuar a abordagem. Foram encontradas algumas armas brancas dentro do ônibus e algumas vítimas no hospital em virtude de lesões da briga generalizada”, informou o policial rodoviário.

Uma foto enviada pela PRF mostra os objetos apreendidos no ônibus, entre facas, pedaços de madeira e barras de ferro. Os torcedores detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre. 

Tags: Cruzeiro Santos arma confusão santossp briga seriea interiormg futnacional