Cruzeiro

CRUZEIRO

Em preparação para o clássico, Cruzeiro empata jogo-treino com Serranense na Toca II

Sassá marcou o único gol da equipe celeste na atividade desta terça

postado em 12/02/2019 18:54 / atualizado em 12/02/2019 20:54

Cruzeiro/Divulgação
Em preparação para o clássico contra o América, no próximo domingo, às 17h, no Independência, o Cruzeiro empatou jogo-treino com o time sub-20 do Serranense. Sassá, de pênalti, marcou o gol da equipe celeste (assista ao fim desta reportagem) e João Barroso empatou para o clube de Nova Serrana na Toca da Raposa II.
 
Mano Menezes escalou o time celeste na atividade desta terça-feira com Rafael; Orejuela, Fabrício Bruno (Cacá), Murilo e Dodô (Rafael Santos); Ederson (Lucas Silva) e Ariel Cabral; Jadson, Robinho e Renato Kayzer (Sassá); Raniel. Depois de deixar o campo para a entrada de Sassá, Renato Kayzer ainda retornou nos minutos finais na vaga de Robinho.

O atacante voltou a ter participação ativa no treinamento do Cruzeiro. Além de mostrar muita disciplina tática nas ações ofensivas, Renato Kayzer sofreu o pênalti que culminou no único gol do time celeste. Outro destaque foi o volante Jadson. Atuando com ponta pela direita, o jogador aproveitou vários rebotes e finalizou em algumas ocasiões, especialmente no primeiro tempo.

No setor defensivo, chamou atenção as orientações de Mano Menezes ao lateral-esquerdo Dodô. O treinador chamou atenção várias vezes para a recomposição defensiva do camisa 18. Já o goleiro Rafael, escolhido para a atividade, defendeu um pênalti. No rebote, porém, João Barroso marcou o gol do Serranense. 

Antes da partida contra o América, o Cruzeiro ainda terá uma série de trabalhos na Toca da Raposa II. Com a semana cheia para treinamentos, Mano Menezes terá mais quatro dias de preparação no CT. Na quinta-feira, os jogadores terão dois períodos de atividades. 

Assista ao gol de Sassá no jogo-treino:

Tags: cruzeiro interiormg seriea serranense