Cruzeiro

CRUZEIRO

Bruno Silva diz que Sassá, do Cruzeiro, comentou possibilidade de transferência para o Fluminense

Atacante seria envolvido em troca pelo também atacante Everaldo

postado em 15/03/2019 17:13 / atualizado em 15/03/2019 18:38

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Jogador do Fluminense, o volante Bruno Silva concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e revelou uma conversa com Sassá, do Cruzeiro, sobre possível transferência do atacante para o Rio de Janeiro. Ex-companheiros na Toca da Raposa II, eles trocaram informações sobre o clube carioca. De acordo com o jornal 'Extra', Sassá poderá ser envolvido em possível troca com Everaldo, que está mira da equipe celeste.

“(Sassá) É meu amigo, é um amigo que eu tenho. Conversei com ele e ele falou dessa possibilidade. Espero que venha. Não sei como está, mas é um cara diferente, que pode decidir um jogo. Como não tem nada certo, não vou falar muito. É um cara que tem muita qualidade, potencial muito grande. Se for verdade, que possa vir para ajudar”, disse Bruno Silva em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O Superesportes antecipou o interesse do Cruzeiro na contratação de Everaldo em 21 de fevereiro. Na ocasião, o clube celeste ainda buscava informações para acertar com o atacante que tem os direitos econômicos ligados ao Velo Clube, de São Paulo, e está emprestado ao Fluminense até 17 de maio. As negociações avançaram nos últimos dias e a Raposa espera anunciar o acordo nas próximas semanas.

Inicialmente, o Cruzeiro tinha intenção de negociar com o Fluminense a liberação imediata de Everaldo e estudou até incluir jogadores na negociação. Essas tratativas, porém, conforme apurou a reportagem, não caminharam. Desta forma, a tendência é que o clube aguarde o fim do contrato do atacante com o Tricolor.

Procurado pela reportagem, o empresário de Sassá, Frederico Pena, disse que o Cruzeiro não o procurou para tratar possível transferência do atacante. “Não fomos procurados pelo Cruzeiro para tratar sobre saída do Sassá. O jogador lê o nome dele na imprensa e nos consulta, isso é natural, mas não tem nada oficial por parte do clube”, garantiu o CEO da TFM Agency, antiga Traffic.

Sassá foi contratado pelo Cruzeiro em junho de 2017. Até aqui, ele disputou 86 jogos com a camisa celeste e marcou 14 gols. Nesta temporada, foram seis compromissos. Já Everaldo está no Fluminense desde julho de 2018. Ele atuou em 44 oportunidades e marcou seis tentos.

Tags: Bruno Silva cruzeiro interiormg seriea fluminenserj mercadobola sassá