Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano define escalação do Cruzeiro com surpresas para jogo diante da Caldense; veja time

Jogo pelo Mineiro está marcado para as 21h30 desta quarta-feira

postado em 20/03/2019 20:28 / atualizado em 20/03/2019 20:35

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
Mano Menezes definiu a escalação do Cruzeiro para o jogo diante da Caldense, nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Além do zagueiro Dedé e do lateral-esquerdo Egídio, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o time celeste não terá o volante Lucas Romero e o meia Rodriguinho. Surpreendentemente, a dupla será poupada no duelo pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

A equipe titular do Cruzeiro nesta noite terá Fábio; Edilson, Leo, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique e Ariel Cabral; Marquinhos Gabriel, Robinho e David; Fred. Para o decorrer da partida, Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Vitor Eudes; o zagueiro Murilo; o lateral Rafael Santos; os volantes Lucas Silva, Lucas Romero e Jadson, além dos atacantes Renato Kayzer, Sassá e Vinícius Popó. 

Como não tem mais chances de liderar a primeira fase do Estadual, o Cruzeiro quer assegurar ao menos a segunda colocação, de modo que consiga a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols em uma eventual classificação às semifinais. Antes, porém, precisará avançar nas quartas de final, a ser realizada no sábado, às 19 horas, no Mineirão. 

Tags: Mano Menezes cruzeiro interiormg seriea