Cruzeiro

CRUZEIRO

Apenas sócios poderão comprar ingressos da carga do Cruzeiro para final do Mineiro; saiba detalhes

Clube comercializará cerca de 1.871 entradas para jogo no Independência

postado em 16/04/2019 19:51 / atualizado em 16/04/2019 20:57

<i>(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>
O Cruzeiro dará preferência aos seus sócios na comercialização dos ingressos para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, neste sábado, às 16h30, no Independência. Os associados poderão, a partir desta quarta-feira, em horário ainda a ser divulgado, reservar o direito de adquirir os bilhetes da carga de 1.871 entradas disponibilizadas pelo Atlético. Os resgates serão feitos por meio de site oficial e aplicativo do programa de fidelidade do clube.

De acordo com ata da reunião realizada nesta terça-feira, na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), as bilheterias do Ginásio do Barro Preto ficarão abertas de 10h às 17h desta quinta-feira. Não haverá, portanto, retirada das entradas em outras datas ou em outros locais.  O documento confeccionado depois do encontro na FMF ainda diz que o Cruzeiro, necessariamente, precisará destinar 1% dos ingressos referentes a capacidade do estádio para menores de 12 anos. 

Os valores dos ingressos de visitante, definidos pelo mandante da partida, também foram informados na reunião desta terça-feira. O torcedor celeste precisará desembolsar R$ 120 no bilhete de inteira (60% da carga) ou R$ 60 na meia-entrada (40% da carga). Diferentemente do que aconteceu em outras oportunidades, o Cruzeiro não subsidiará parte do valor para abaixar o preço do ingresso.

Outra decisão importante tomada na reunião foi sobre a entrada de bandeiras e instrumentos no local destinado aos torcedores visitantes no Independência. Representantes da Arena BWA, empresa responsável pela administração do estádio, informaram que “é proibida a entrada de instrumentos musicais, bandeiras e faixas no anel superior do estádio”. A Polícia Militar também recomendou as proibições.

Como ganhou o jogo de ida por 2 a 1, no Mineirão, o Cruzeiro precisa de um empate no Independência para garantir o bicampeonato consecutivo do Estadual. Já o Atlético, líder da primeira fase, precisa vencer por qualquer placar para levantar o troféu do Campeonato Mineiro. 

Tags: cruzeiro futnacional interiormg seriea clássico ingressos torcida