Cruzeiro

CRUZEIRO

Filho de Ronaldinho é campeão com sub-14 do Cruzeiro e provoca Atlético na internet

Clube celeste levantou a taça da Copa Brasileirinho Internacional

postado em 16/06/2019 11:27 / atualizado em 16/06/2019 11:35

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
O sub-14 do Cruzeiro conquistou nesse sábado, de forma invicta, a Copa Brasileirinho Internacional, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O título veio com a vitória sobre o Atlético, por 5 a 4, nos pênaltis, depois de um empate em 1 a 1 no tempo normal. Após o término do jogo, João Mendes, filho de Ronaldinho e um dos jogadores da base celeste, provocou o rival nas redes sociais.

Mendes posou para foto após a partida. Ele e alguns jogadores fizeram o ‘seis’ com as mãos, em alusão à goleada aplicada pelo Cruzeiro sobre o Atlético, por 6 a 1, em 2011, na última rodada do Campeonato Brasileiro. “O tempo passa e a história é a mesma #maiordeminas”, escreveu João, cujo pai fez história no rival, sendo campeão da Copa Libertadores de 2013.

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
O Atlético saiu ganhando na Arena do Jacaré, ao abrir o placar no primeiro tempo. O empate do Cruzeiro veio na etapa complementar, aos 21 minutos. Nos pênaltis, a Raposa levou a melhor por 5 a 4.

Campeão invicto, o Cruzeiro disputou seis jogos pela Copa Brasileirinho sub-14, somando três vitórias e três empates. Este foi o segundo título de João Mendes no clube celeste. Em abril, o time venceu a Condion Cup, torneio sub-14 disputado na China.

Tags: João Mendes ronaldinho interiormg futnacional cruzeiroec