Cruzeiro

CRUZEIRO

Ex-Cruzeiro, Montillo revela que jamais vestiria a camisa do Atlético

Meia argentino concedeu entrevista para o programa Bola da Vez, da ESPN

postado em 16/06/2019 19:20 / atualizado em 16/06/2019 19:26

<i>(Foto: Leandro Couri/EM/D.A. Press)</i>

Ídolo da torcida do Cruzeiro, o meia Walter Montillo, de 35 anos, atualmente no Tigres, da Argentina, disse ao programa Bola da Vez, da ESPN, que jamais vestiria a camisa do Atlético. A entrevista foi exibida na última sexta-feira.

“Não jogaria. Não jogaria por respeito ao Cruzeiro. E por respeito ao Atlético também. Eu nunca joguei e nunca vou jogar em um time que seja ‘clássico’ do outro”, disse. 

Durante a conversa, o argentino revelou que jamais jogaria em um time rival daquele que já defendeu. “Sou um cara que pega um carinho muito rápido do torcedor. E o torcedor pensaria o quê sobre mim?”.

Montillo defendeu o Cruzeiro entre 2010 e 2012. Logo que chegou a Belo Horizonte, tornou-se o jogador mais importante da equipe na campanha do vice-campeonato brasileiro daquele ano. No time celeste, marcou 36 gols em 122 partidas pelo clube.

Nesta semana, o meia-atacante Luan, do Atlético, em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, no Youtube, teve um discurso similar. Ele revelou que não jogaria no Cruzeiro “por dinheiro algum”, e que não tem, e não pretende ter, amigos no rival. 

Tags: montillo cruzeiro cruzeiroec seriea futnacional