Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro faz último treino na Toca da Raposa II antes da viagem para Buenos Aires

Time celeste se prepara para enfrentar o River Plate na terça-feira, às 19h15

postado em 21/07/2019 18:25

<i>(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)</i>
O Cruzeiro fez, na tarde deste domingo, o último treino na Toca da Raposa II antes do embarque para Buenos Aires, onde enfrentará o River Plate às 19h15 de terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A atividade foi realizada sem a presença da imprensa.

Em campo, os titulares, que ganharam descanso e não enfrentaram o Bahia nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram atividades técnicas e táticas. Já os atletas que atuaram em Salvador e que farão parte da delegação que irá para a Argentina fizeram trabalhos regenerativos.

A expectativa fica por conta da presença de Thiago Neves entre os titulares em Buenos Aires. O armador foi preservado dos dois últimos compromissos do Cruzeiro justamente visando ao duelo pela Libertadores. Depois de ver a classificação celeste para as semifinais da Copa do Brasil do banco de reservas na última quarta, o armador garantiu que estará em campo na Argentina. Certeza que Mano Menezes preferiu não dar nesse sábado, após a partida contra o Bahia.

“É um jogo que vai exigir 110% de todo mundo. Sabemos o que vale esse jogo e não colocamos Thiago para arriscar diante do Atlético no segundo jogo exatamente para tê-lo na terça-feira. Esperamos que sim (que possa ser utilizado), é importante termos todos para enfrentarmos esse grande adversário”, disse.

O Cruzeiro embarca na noite deste domingo para Buenos Aires. Nesta segunda, o time celeste fará um treino na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors. As atividades estão marcadas para iniciar às 16h. Os jornalistas terão acesso ao local 20 minutos antes.

Imprensa argentina ‘de olho’ em Thiago Neves

Durante o domingo, vários jornais argentinos ressaltaram a expectativa do Cruzeiro em contar com Thiago Neves entre os titulares. O Diário Olé publicou que o time celeste está em compasso de ‘espera pelo seu destaque’. O Marca afirmou que a Raposa aguarda o armador ‘até o último minuto’.

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Tags: River Plate Thiago Neves futinternacional interiormg libertadores2019 futnacional cruzeiroec