Cruzeiro

CRUZEIRO

Atleticanos viralizam vídeo em que Sérgio Nonato, ex-Cruzeiro, diz que time grande não cai

Serginho foi dirigente do clube de janeiro de 2018 a outubro de 2019

postado em 08/12/2019 22:48 / atualizado em 08/12/2019 23:05

(Foto: Reprodução/TV Alterosa)
Atleticanos viralizaram um vídeo do ex-diretor-geral do Cruzeiro, Sérgio Nonato, na noite deste domingo, depois de o clube celeste ser rebaixado para a Série B de 2020. As imagens mostram Serginho, então representante da Bancada Democrática, do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, avisando que time grande não cai.
  
“Nunca estivemos nessa situação. Está aqui, câmeras em mim, por favor. Atenção, time grande não cai, time grande não cai. Isso aqui foi um presente das torcidas organizadas, mandaram para mim. E nós vamos lotar o Mineirão dessas camisas maravilhosas. Atenção, time grande não cai. Não podem falar o mesmo”, disse, na ocasião.
 
O vídeo rapidamente se espalhou por grupos de WhatsApp formado por torcedores do Atlético. Serginho foi dirigente do Cruzeiro de janeiro de 2018 a outubro de 2019. Ele foi diretor de comunicação até maio de 2018, quando começou a exercer funções como diretor-geral.

Sérgio Nonato permaneceu no cargo até agosto de 2019, quando virou assessor da presidência. Ele pediu demissão em outubro deste ano para, supostamente, “pacificar” o Cruzeiro. Desde que assumiu cargos no clube, ele era um dos dirigentes mais rejeitados pela torcida.

O Cruzeiro terminou o Campeonato Brasileiro deste ano na 17ª posição, com 36 pontos.

Tags: serieb atleticomg cruzeiroec interiormg futnacional seriea