Cruzeiro

CRUZEIRO

Thiago Neves revela que Cruzeiro cogitou escalá-lo contra o Palmeiras, na rodada final do Brasileiro

Contato teria sido feito pelo diretor de futebol Marcelo Djian

postado em 09/12/2019 14:21 / atualizado em 09/12/2019 14:26

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Afastado pelo gestor do futebol Zezé Perrella desde 2 de dezembro, o meia Thiago Neves revelou nesta segunda-feira, dia seguinte ao rebaixamento do Cruzeiro, que a diretoria cogitou a sua reincorporação ao elenco antes da partida final contra o Palmeiras. O contato teria sido intermediado pelo diretor de futebol Marcelo Djian.

O Cruzeiro havia informado que Thiago Neves estava em tratamento na Toca da Raposa II em tratamento de um edema na coxa esquerda. Por sua vez, o meia falou que estava em condições de jogo, tanto que treinou todos os dias desde o afastamento.

Thiago revelou que foi para o Rio de Janeiro ver a família na sexta-feira, mas estava disposto a voltar a Belo Horizonte no domingo para participar do jogo.

“Acho que não foi nem o Zezé que ligou. Foi o Marcelo Djian. E a mentira é que eu (não) topei jogar. Eu ia jogar, tinha treinado a semana inteira, eu falei que ia jogar. Aí ele ficou de me ligar mais tarde para dar a resposta, que ia ver com os jogadores, ia ver com o Zezé, não sei. E acabaram que não ligaram. Mas eu estava pronto para jogar, eu estava no Rio, mas a qualquer momento viajava e me apresentava 10h, 11h, o horário que eles quisessem no domingo. Mas eu queria jogar domingo sim”, disse Neves ao canal Fox Sports.

A reportagem do Superesportes procurou Marcelo Djian, Zezé Perrella e o departamento de comunicação do Cruzeiro para comentar a afirmação de Thiago Neves. Nenhum deles se manifestou até o fechamento do texto.

Sem Thiago Neves, o Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 0, no Mineirão, e teve confirmado o seu rebaixamento inédito à Série B do Campeonato Brasileiro.

Tags: cruzeiro palmeiras rebaixamento serieb palmeirassp seriea thiago neves zezé perrella marcelo djian