Cruzeiro

CRUZEIRO

Fábio fica consternado com morte de Salomé e comenta momento do Cruzeiro: 'Efeito cascata mais lamentável que já presenciei'

Ao falar da morte da torcedora-símbolo do clube, o goleiro também comentou ano decepcionante na história celeste

postado em 11/12/2019 15:44 / atualizado em 11/12/2019 16:05

(Foto: Ramon Lisboa/EM/D.A Press)
Em sua primeira manifestação desde o rebaixamento do Cruzeiro, o goleiro Fábio fez uma análise sobre o conturbado ano na Toca da Raposa e lamentou a morte da torcedora-símbolo do clube, Salomé, ocorrida na terça-feira.

Jogador que mais vezes vestiu a camisa do Cruzeiro, com 871 jogos, Fábio usou o Instagram para se dirigir à torcida nesse momento de tristeza e decepção pela queda à Série B.

“Difícil expressar em palavras o que aconteceu com o nosso Cruzeiro, inacreditável, esse foi o efeito cascata mais lamentável que já presenciei, mas é a realidade”, escreveu o goleiro.

Veja, a seguir, a mensagem postada por Fábio:

“Difícil chegar no final de 2019 passando por esse momento, estava esperando organizar meus pensamentos e sentimentos para me dirigir a grande nação Cruzeirense e infelizmente recebo a notícia do falecimento da querida Salomé, torcedora símbolo do nosso Cruzeiro.

Deus conforte o coração dos familiares, Obrigado Salomé por representar tão bem os torcedores Cruzeirenses, nosso time logo voltará para o lugar que nunca deveria ter saído, teremos sempre sua lembrança!!

Difícil expressar em palavras o que aconteceu com o nosso Cruzeiro, inacreditável, esse foi o efeito cascata mais lamentável que já presenciei, mas é a realidade.

Os propósitos de Deus na minha vida me faz acreditar que sairemos mais fortes!!!

Cruzeiro e Nação Azul estaremos sempre juntos!!!”



Tags: cruzeiro fabio serieb interiormg seriea