Cruzeiro

CRUZEIRO

#ConvocaNovasEleiçõesDalai: torcida do Cruzeiro pede votação imediata para eleger novo presidente

Hashtag criada pelos cruzeirenses ficou em primeiro lugar no Twitter em Belo Horizonte

postado em 14/12/2019 14:20 / atualizado em 14/12/2019 15:10

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Os protestos contra a atual diretoria do Cruzeiro continuam. Neste sábado, cruzeirenses se manifestaram em massa pela internet, pedindo a José Dalai Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, que convoque novas eleições para presidente e vice-presidentes do clube.
 
A hashtag #ConvocaNovasEleiçõesDalai chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics do Twitter em Belo Horizonte e foi o 12º assunto mais comentado no Brasil. Até o momento da publicação desta matéria, tinha mais de 11 mil postagens.
 
Em entrevista ao Superesportes nessa sexta-feira, José Dalai Rocha disse que marcou reunião com a diretoria executiva para o início da semana, a fim de debater a situação do clube e encontrar uma solução para a crise política mais severa da história do Cruzeiro. “Vamos encontrar, conversar e decidir. Mas não está descartada a realização da assembleia”, ponderou.
 
Entretanto, o filho de Dalai, o jornalista Fernando Rocha, foi mais incisivo e revelou que o presidente do Conselho convocará Reunião Extraordinária para votar o afastamento de Wagner Pires de Sá e de seus vices, Hermínio Lemos e Ronaldo Granata. Pelo Twitter, Fernando Rocha disse que isso só não aconteceria em caso de renúncia coletiva do trio de dirigentes.
 
 

Tags: serieb cruzeiroec interiormg futnacional