Cruzeiro

CRUZEIRO

'Estou conduzindo para resolver na segunda-feira', diz agente de Everton Felipe sobre negociações entre Cruzeiro e São Paulo

Empresário está otimista com o acerto entre as partes já no início da semana

postado em 19/01/2020 16:08

(Foto: Rubens Christi/São Paulo)

Empresário do meia Everton Felipe, Marineu Barros ressaltou o desejo de seu cliente de vestir a camisa do Cruzeiro nesta temporada. Ao Superesportes, ele afirmou que está conduzindo as tratativas e que espera fechar o negócio nesta segunda-feira, dia 20. 

“A negociação está andando. Estou conduzindo para que se resolva e quero fechar na segunda-feira”, disse. “O Everton quer jogar no Cruzeiro, espero que os clubes definam os últimos detalhes na segunda. Todas as partes querem, não vejo porque não fechar”, disse.

Na última semana, o Cruzeiro havia chegado a um acordo com o São Paulo para contratar dois jogadores por empréstimo em negociações 'casadas'. Entretanto, a recusa inicial do atacante Santiago Tréllez emperrou as tratativas por Everton Felipe, uma vez que a Raposa teria combinado com o Tricolor o pagamento de uma cota única de salários pela dupla. 

Agora, a diretoria do Cruzeiro busca entendimento com o São Paulo para que a divisão do salário de Everton Felipe seja proporcional à do pacote que seria fechado com Tréllez. A reportagem apurou os gestores da Raposa estão em compasso de espera, aguardando que Marineu consiga a liberação do meia tricolor. 

Everton Felipe, de 22 anos, viveu a melhor fase da carreira no Sport, pelo qual marcou oito gols em 121 jogos. No São Paulo, disputou 19 partidas, enquanto no Athletico-PR esteve em campo apenas cinco vezes. O jovem também teve curta passagem pelas categorias de base do Internacional.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional saopaulosp seriea mercadobola