Cruzeiro

CRUZEIRO

Com três mudanças, Adilson Batista escala Cruzeiro para estreia na Copa do Brasil

Clube celeste duela contra o São Raimundo às 21h30 desta quinta-feira

postado em 13/02/2020 20:31 / atualizado em 13/02/2020 20:32

(Foto: Fernando Priamo/Light Press/Cruzeiro)

Sem muitas surpresas, Adilson Batista confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo desta quinta-feira, diante do São Raimundo, marcado para as 21h30 (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Canarinho, em Boa Vista, Roraima.

O técnico celeste confirmou o que havia sinalizado na atividade dessa quarta e optou por Edu, Adriano e Alexandre Jesus para substituir, respectivamente, Jadsom, Filipe Machado e Everton Felipe. Por razões médicos, os três nem sequer viajaram com o grupo para a partida.

O Cruzeiro iniciará a partida escalado com Fábio; Edilson, Cacá, Leo e João Lucas; Edu e Adriano; Alexandre Jesus, Maurício e Jhonata Robert; Roberson.

Para o decorrer da partida, Adilson tem à disposição no banco de reservas o goleiro Vitor Eudes; o zagueiro Arthur; os laterais Valdir e Rafael Santos; o volante Pedro Bicalho; o meia Marco Antônio, além dos atacantes Caio, Welinton e Judivan. 

Vale lembrar que o meio-campista Robinho e o atacante Thiago ainda estão recuperando a melhor forma física para voltarem a atuar com a camisa celeste. Na próxima semana, ambos ja deverão participar das atividades com o restante do grupo na Toca da Raposa II.

Por estar à frente no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (4º, enquanto os roraimenses aparecem em 88º), o time mineiro se classifica em caso de empate. Quem avançar medirá forças com o Boa Esporte na segunda fase da Copa do Brasil.

Tags: Cruzeiro escalação serieb copadobrasil futnacional