Cruzeiro

CRUZEIRO

Edilson diz que Cruzeiro precisa encorpar time e alerta: 'Com o que tem, acho difícil subir'

Lateral cobrou contratações da diretoria celeste

postado em 31/03/2020 09:58 / atualizado em 31/03/2020 10:11

O alerta vem dos jogadores mais experientes do elenco. Na semana passada, o atacante Marcelo Moreno disse que o Cruzeiro dificilmente subiria para a Série A do Campeonato Brasileiro com o time atual. Agora foi a vez do lateral-direito Edilson deixar o aviso para os gestores do futebol do Cruzeiro.

"A gente espera que possa vir reforços, como o Fábio falou. A camiseta do Cruzeiro é pesada e, com o que a gente tem aqui hoje, acho difícil a gente subir. Eu espero que a direção e todos que vêm tocando o Cruzeiro neste momento saibam da responsabilidade grande que temos de subir para a Série A. Para isso, a gente precisa de um time forte, de um time guerreiro, para que a gente encontre forças e faça o que o torcedor espera, que são grandes jogos", disse o lateral, em entrevista ao canal Fox Sports.

Edilson falou sobre os retornos de jogadores experientes ao time, casos de Ariel Cabral e Robinho, e mencionou a chegada de Jean, ex-Palmeiras. Para o lateral, esses atletas e outros que virão vão encorpar ainda mais o Cruzeiro para a disputa da Série B.

"Jogadores que chegaram ou que voltaram, que é o caso do Ariel, estão preparando fisicamente, como o Jean e o Robinho também. E são jogadores que sem dúvida vão somar muito, não só na parte técnica, mas também com a experiência. E o Adilson Batista pôde contar pouco com eles. Agora, com o Enderson, ele vai poder contar com esses jogadores, e eu tenho certeza que vão chegar mais jogadores. Vamos encorpar cada vez mais para que a gente possa fazer uma brilhante volta. Se Deus quiser, vamos colocar o Cruzeiro no lugar de onde ele nunca deveria ter saído", frisou.

Tags: cruzeiro elenco mercado edilson cruzeiroec mercadobola