Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro contrata empresa de gestão para reduzir custos e elaborar planejamento estratégico

Objetivo da nova administração da Raposa é reduzir custos de forma profissional e elaborar um novo planejamento estratégico

postado em 28/05/2020 18:59 / atualizado em 28/05/2020 19:06

(Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Novo presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues anunciou nesta quinta-feira, por meio de uma live nos canais oficiais do clube, a contratação da Arbor, empresa de gestão para resultados. O objetivo da nova administração da Raposa é reduzir custos de forma profissional e elaborar um novo planejamento estratégico. 

“Credibilidade com criatividade. É assim que eu falei que vamos fazer para o Cruzeiro evoluir. E para ganhar credibilidade, transparência, precisamos ter gestão, transparência e profissionalismo. Hoje a gente anuncia e agradece os novos parceiros da Arbor, consultoria de gestão, que faz gestão para resultados. A Arbor já atende grandes empresas no Brasil, grandes multinacionais, são todos excelentes profissionais”, anunciou o mandatário.

Sérgio não deu mais detalhes  sobre a contratação da empresa, como valores investidos no acordo. Em seu site, a companhia explica a forma de atuação. “Através de um diagnóstico assertivo, desenvolvemos soluções customizadas em gestão, com um pensamento diferente para cada questão. Em conjunto com a equipe do cliente, identificamos e resolvemos problemas de forma mais rápida”.
 
 

Na live desta quinta-feira, Sérgio Rodrigues ainda anunciou o pagamento de uma folha em atraso para os jogadores e a quitação de pendências com os funcionários do setor administrativo. O débito cobrado pelo Zorya, da Ucrânia, relativo à contratação de Willian ‘Bigode’, ainda em 2014, também foi acertado. 

Sérgio Rodrigues foi eleito presidente do Cruzeiro na última quinta-feira. Ele superou Ronaldo Granata nas urnas. O advogado tomará posse na próxima segunda-feira, quando substituirá o Conselho Gestor, grupo que assumiu a administração da Raposa em dezembro de 2019, logo após a renúncia do ex-mandatário Wagner Pires de Sá.

Tags: serieb cruzeiroec interiormg