Cruzeiro

CRUZEIRO

Presidente do Cruzeiro antecipa um dos anúncios de live e projeta 'dois ou três reforços' para sequência do ano

Sérgio Rodrigues concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre

postado em 03/06/2020 17:53

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Empossado como presidente do Cruzeiro no último dia 1º, Sérgio Rodrigues antecipou, nessa quarta-feira, o que será anunciado na live marcada para a tarde desta quinta, nos canais oficiais da Raposa. Em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ele prometeu que oficializará um novo patrocínio para o clube celeste. 

"Na nossa live de amanhã já vamos falar de um novo patrocinador, que vem não só colocando dinheiro, mas que também que a gente vai rentabilizar da forma como vamos contar amanhã. O empresário quando vê um projeto sério, com profissionais trabalhando (...), o dinheiro acaba chegando. Na última semana anunciamos um parceiro, amanhã (quinta) anunciamos mais um e na outra, se Deus quiser, já teremos outro aí que estamos fazendo grandes projetos", disse o novo mandatário do Cruzeiro. 

Conforme divulgou inicialmente a Rádio 98FM, o clube celeste tem tratativas avançadas com a construtora Emccamp. Na última sexta-feira, quando se despediu do Cruzeiro, o Conselho Gestor também incluiu no balanço das ações realizadas uma negociação de patrocínio no valor de R$ 3 milhões. 

Na entrevista que concedeu à rádio de Porto Alegre, Sérgio Rodrigues também ressaltou que o Cruzeiro negocia com ‘dois um três reforços’ para a sequência da temporada. Todos os jogadores seriam contratados sem custos diretos pelo clube celeste, que vive grave crise financeira e iniciará a Série B do Campeonato Brasileiro com menos seis pontos em função de dívidas na Fifa.

“A gente acredita que o time está bem sólido, com tempo para treinar. Temos uma nova comissão técnica, novos jogadores. Acreditamos no potencial do time para subir da Série B", disse. "Ainda temos duas ou três contratações que estamos negociando para que venham sem custo, dentro da nossa realidade, e para completar o time na Série B", acrescentou.

Um dos atletas na mira do Cruzeiro é o lateral-direito Daniel Guedes, do Santos. Ainda sob o comando do Conselho Gestor, a Raposa chegou a acertar detalhes de sua contratação, mas o negócio ainda não foi finalizado em função de um problema do jogador com a Fifa. Ele aguarda a liberação, uma vez que foi flagrado em exame antidoping com a substância higenamina e acabou suspenso preventivamente em 2019.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional mercadobola