Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro nomeia irmão de superintendente para cargo de supervisor médico da Toca I

Tiago Soares Baumfeld é irmão de Daniel Baumfeld

postado em 08/07/2020 21:12 / atualizado em 08/07/2020 21:32

(Foto: Arquivo pessoal)
O Cruzeiro nomeou o ortopedista Tiago Soares Baumfeld para o cargo de supervisor médico da Toca I, onde estão instaladas as categorias de base do clube. Ele é irmão de Daniel Baumfeld, profissional da mesma área e superintendente do departamento médico celeste. A ata foi assinada pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues na última segunda-feira, 6 de julho.

“Novo desafio pela frente. Essa semana passo a integrar oficialmente a equipe do Departamento Médico do Cruzeiro como Supervisor Médico da Toca 1. Grande projeto para construir um novo Cruzeiro. Obrigado pela confiança ao atual Superintendente Médico do Clube e meu irmão, Daniel Baumfeld, e ao atual presidente e amigo, Sérgio Santos Rodrigues. Vamos juntos construir um novo Cruzeiro!!”, escreveu Tiago, em seu perfil no Instagram.

Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Tiago Soares Baumfeld possui residência em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e especialização em cirurgia do pé e do tornozelo pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Na hierarquia do DM cruzeirense, Tiago Baumfeld ficará abaixo de Daniel, que atua também em sintonia com Sérgio Campolina, responsável pelos cuidados aos jogadores do time principal. Os outros médicos da Toca II são Frederico Zatti e Leonardo Fantini.

Além dos irmãos Baumfeld, o Cruzeiro tem dirigentes que trabalham sem remuneração no clube, como o superintendente comercial e de inteligência Rodrigo Campos, o superintendente de ouvidoria Aloísio Vasconcelos e o superintendente de relações institucionais e governamentais, Léo Portela.

Tags: Cruzeiro Daniel Baumfeld Tiago Baumfeld