Cruzeiro

SÉRIE B

Geninho, novo técnico do Avaí, crava: 'Cruzeiro não é o maior favorito da Série B'

Treinador de 72 anos listou os clubes que vão brigar pelo título e pelo acesso

postado em 07/08/2020 16:19 / atualizado em 07/08/2020 18:24

(Foto: Avaí/divulgação)
Geninho, novo técnico do Avaí, afirmou nesta sexta-feira que o Cruzeiro não é o maior favorito” à conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante do Leão admitiu a maior tradição da Raposa entre os demais participantes, mas apontou nove clubes como postulantes ao acesso.

Leia mais:
“O Cruzeiro não é o maior candidato. Pela história, o Cruzeiro deve brigar pelo título, mas vejo outras 8 equipes em condições reais de lutarem pelo acesso”, disse.

O treinador de 72 anos listou os clubes que vão brigar pelo título e pela volta à Série A. “Eu penso que dois de SC, o Avaí, claro, dois de São Paulo, Guarani e Ponte, dois de Alagoas (CSA e CRB), além do Cuiabá e do América. Todos, e mais o Cruzeiro, irão travar uma boa luta pelas quatros vagas”, destacou.

Substituto de Rodrigo Santana, demitido no começo da semana, Geninho adiantou que o Avaí tem elenco para ser campeão. Tudo dependerá do encaixe do time. “O Avaí vai brigar pelo acesso, mas se o time tiver o encaixe, estaremos disputando o título pelo elenco que foi montado”.

Tags: geninho avai serieb americamg cruzeiroec interiormg futnacional figueirensesc avaisc chapeco