Cruzeiro

CRUZEIRO

Manoel, do Cruzeiro, se defende de imagem com uísque; organizada cobra comprometimento de jogadores

Defensor disse que houve interpretação 'desrespeitosa' de almoço em família

postado em 27/09/2020 14:43 / atualizado em 27/09/2020 17:23

(Foto: Reprodução / Instagram)
O zagueiro Manoel se posicionou neste domingo sobre um evento do qual participou no sábado e que gerou grande repercussão negativa nas redes sociais de torcedores do Cruzeiro

De acordo com o defensor, ele almoçou com amigos e familiares em um restaurante de Belo Horizonte. No Twitter, torcedores cobraram o jogador por aparecer em um vídeo do empresário Glauber Tavares, o Gagau Tavares, pegando uma garrafa de uísque. Não dá para saber se Manoel fez uso ou não de bebida alcoólica.

Gagau, conhecido por ser amigo de vários jogadores, frequentemente posta vídeos em ambientes com aglomeração. No sábado, segundo postagem no Instagram, ele participou de uma festa no bairro de Santa Tereza, na zona leste de BH, e colocou a descrição: "Explodiu". O empresário, que gosta de postar sua 'boa vida' nas redes, não aparece nas fotos usando máscara.

A Torcida Fanáti-Cruz cobrou uma posição do presidente Sérgio Santos Rodrigues e pediu o afastamento de atletas sem comprometimento com o clube. 

"Sérgio Rodrigues, o seu departamento de futebol é uma vergonha! Menos de 24h depois de mais um vexame na história do Cruzeiro, veja o nível de comprometimento e preocupação do capitão da equipe. Exigimos afastamento de todos os jogadores que não estiverem 100% comprometidos!".

Manoel disse que houve interpretação "desrespeitosa" do almoço em família. Segundo o zagueiro, ele está "sentindo na pele" o que a torcida sente e pediu para as pessoas não acreditarem em "perfis que querem tumultuar o ambiente".

"Eu fico muito triste com notícias falsas que são publicadas ao meu respeito. Ontem, eu estava almoçando com minha família e amigos e interpretaram de maneira desrespeitosa. Nesses anos de Cruzeiro, eu nunca desrespeitei a instituição e a torcida. Tenho muito carinho com todos, que sempre me trataram muito bem desde o início. Sinto na pele o que a torcida sente. Sempre que entro em campo dou o meu máximo e vocês podem contar comigo. Não acreditem em perfis que querem tumultuar o ambiente. Neste momento, precisamos de todos para sairmos desta situação. Conto com todos vocês! Abraços", disse o zagueiro, em mensagem no Instagram.
O Superesportes entrou em contato com o Cruzeiro, mas não houve resposta até a publicação desta nota.

Até esse sábado, o Brasil registrou 4.718.488 casos do novo coronavírus, com 141.441 mortes, segundo dados do Ministério da Saúde.

Em campo, o Cruzeiro vive péssima fase na temporada. A Raposa está na zona de rebaixamento da Série B, no 17º lugar, com oito pontos. 

Tags: torcida manoel polêmica foto bebida imagem cruzeiroec uisque