Cruzeiro

CRUZEIRO

Felipão define time para sua reestreia pelo Cruzeiro; saiba qual será a formação inicial

Duelo diante do Operário está marcado para as 21h30 desta terça-feira

postado em 20/10/2020 20:31 / atualizado em 20/10/2020 20:37

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Luis Felipe Scolari divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Operário, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. Embora tenha tido apenas uma atividade com seus novos comandados, o treinador optou por fazer mudanças em relação ao time que empatou por 0 a 0 com o Juventude na última sexta, no Mineirão.

O Cruzeiro entra em campo nesta terça com Fábio; Rafael Luiz, Cacá, Ramon e Matheus Pereira; Adriano e Jadsom; Arthur Caíke, Régis e Marquinhos Gabriel; Marcelo Moreno.

Para o decorrer da partida, Felipão tem à disposição o goleiro Lucas França; o zagueiro Paulo; o lateral Patrick Brey; os volantes Filipe Machado e Jadson; os meias Claudinho e Maurício, além dos atacantes Airton, Sassá e Zé Eduardo.

O lateral-direito Daniel Guedes, que levou o terceiro cartão amarelo na última partida, cumprirá suspensão automática. Também na linha de defesa, Manoel deixa o time, uma vez que testou positivo para o coronavírus. O zagueiro Leo, os volantes Henrique e Jean, o lateral-direito Giovanni, o meia Marco Antônio e o atacante Stênio também estão no departamento médico.

Sem vencer há quatro jogos na Segunda Divisão (derrotas para Cuiabá e Sampaio Corrêa e empates com Oeste e Juventude), a Raposa precisa do resultado positivo para não deixar os adversários que brigam na parte de baixo da tabela se distanciarem. Atualmente, o primeiro clube fora do Z4 é o Náutico, que soma 16 pontos, mas tem um jogo a menos.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional