Cruzeiro

CRUZEIRO

Jogador do Náutico pede desculpas a Matheus Pereira, do Cruzeiro, por provocar lesão

Jorge Henrique deixa mensagem de apoio para o lateral-esquerdo da Raposa, que ficará fora dos gramados por tempo indeterminado

postado em 27/10/2020 13:15 / atualizado em 27/10/2020 14:35

(Foto: Divulgação/ Redes Sociais)

Responsável pela falta que causou a lesão no joelho esquerdo de Matheus Pereira, lateral-esquerdo do Cruzeiro, no empate em 1 a 1 contra o Náutico, no último domingo, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Jorge Henrique se desculpou pelo lance e deixou uma mensagem de apoio para o jogador da Raposa em sua conta no Instagram. 

(Foto: Reprodução/ Instagram)


“Venho aqui, através dessa postagem, me desculpar com Matheus Pereira pela lesão! Não foi a minha intenção machucá-lo! Mais uma vez peço desculpas. E que você possa voltar logo!”, escreveu.  

O lateral se lesionou aos 37 minutos do primeiro tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Náutico. No lance, o jogador da Raposa sofreu uma falta dura após Jorge Henrique o atingir no tornozelo esquerdo. O atacante do Timbu foi punido pelo árbitro com o cartão amarelo.   

Mesmo sentindo dores, Matheus Pereira continuou na partida e só foi substituído no intervalo. Patrick Brey foi o escolhido do técnico Luiz Felipe Scolari para entrar no lugar do lateral. 
 
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira que Matheus Pereira teve constatado um estiramento no ligamento do joelho esquerdo. No comunicado, o clube não informou o tempo de recuperação da lesão.  

Tags: nauticope cruzeiroec interiormg futnacional