Cruzeiro

CAMPEONATO MINEIRO

Conceição confirma Cruzeiro com novidades para jogo contra URT; veja time

Duelo está marcado para as 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

postado em 06/03/2021 20:00 / atualizado em 06/03/2021 20:04

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Felipe Conceição confirmou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante da URT, neste sábado, às 21h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A equipe celeste terá três mudanças em relação ao time derrotado por 1 a 0 para a Caldense, na última quarta.

O volante Matheus Neris, diagnosticado com lesão muscular na região adutora da coxa direita, será substituído por Adriano. Já no ataque, Felipe Augusto, que cumprirá suspensão automática, dá lugar ao jovem Airton, de 22 anos. No meio-campo, por opção técnica, Claudinho ganha a vaga de Marcinho.

O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Claudinho; William Pottker, Airton e Rafael Sobis.

Para o decorrer do jogo, Conceição tem à disposição o goleiro Lucas França; o lateral-direito Geovane; os zagueiros Eduardo Brock e Paulo; o lateral-esquerdo Matheus Pereira; os volantes Lucas 'Nonoca' Ventura e Jadson; o meia Marcinho, além dos atacantes Marcelo Moreno, Bruno José, Thiago e Welinton.

Depois da derrota na última rodada, em pleno Mineirão, o Cruzeiro buscará a recuperação neste sábado. O time celeste tem apenas um ponto somado na tabela - do empate por 1 a 1 com o Uberlândia, na primeira rodada - e ocupa a 10ª colocação do Estadual.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional