Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro: Luxemburgo venceu enquete entre técnicos preferidos da torcida

Outros técnicos bem votados foram Ceni, Dorival Júnior e Marcelo Oliveira

postado em 04/08/2021 04:00 / atualizado em 04/08/2021 01:10

(Foto:  JUAN MABROMATA / AFP)


Contratado pelo Cruzeiro para assumir o comando do time na Série B no lugar de Mozart, Vanderlei Luxemburgo também foi apontado pela torcida celeste como o nome ideal para o cargo neste momento de risco de rebaixamento. Ele foi o mais votado em enquete do Superesportes que reuniu 18.365 votos entre 30 de julho e 3 de agosto. O treinador de 69 anos foi o escolhido por 27% dos cruzeirenses.

Na sequência, os técnicos mais votados foram Rogério Ceni (21%), Dorival Júnior (17%) e Marcelo Oliveira (16%). Ao todo, a enquete teve 34.424 visualizações. Veja, no fim do texto, o resultado completo da sondagem.

Vanderlei Luxemburgo chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira e já comandará treinos na Toca da Raposa II na quinta e na sexta. No sábado, às 11h, o Cruzeiro visitará o Brusque no Estádio  Augusto Bauer, em Brusque-SC, pela 16ª rodada da Segundona.

O Cruzeiro precisa de uma reação imediata sob o comando de Luxemburgo para tentar se afastar da zona de rebaixamento e ainda poder sonhar com o acesso à Série A. No momento, a Raposa é a 18ª colocada, com apenas 13 pontos em 15 jogos.

O clube catarinense, por sua vez, é o sexto colocado, com 24 pontos.


Tags: cruzeiro torcida luxemburgo vanderlei luxemburgo votos serieb cruzeirense enquete seriea seriec mercadobola