Cruzeiro

CRUZEIRO

Perto de enfrentar Coritiba, Cruzeiro tem Rômulo e Norberto na preparação

Dupla foi a campo para recondicionamento da parte física, enquanto Wellington Nem e Flávio realizaram atividade interna na Toca da Raposa II

postado em 06/10/2021 18:30 / atualizado em 06/10/2021 18:55

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro intensificou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Coritiba , fora de casa, pela 29ª rodada da Série B. Enquanto o grupo realizou uma atividade coletiva na Toca novamente com as presenças do goleiro Otávio ,   do lateral-direito Riquelmy e do atacante Vitor Roque  - todos do sub-17 -, o lateral-direito Norberto e o volante Rômulo se dedicaram ao recondicionamento físico.

Norberto se recuperou de lesão na coxa direita sofrida em 20 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, no Mineirão, pela 20ª rodada da Série B. Por sua vez, Rômulo se queixou de desgaste muscular e não participou do triunfo em cima do Brasil-RS por 2 a 0, domingo, no Independência.

O volante Flávio e o meia-atacante Wellington Nem fizeram trabalho interno na Toca. Eles estiveram em campo no segundo tempo do jogo contra o Brasil de Pelotas. Inclusive, Wellington protagonizou um belo lance ao driblar três adversários e chutar em cima do goleiro Marcelo.

Em 12º lugar na Série B, com 35 pontos, o Cruzeiro terá o desafio de superar o líder Coritiba, que soma 54 e tem mais de 97% de chance de acesso, de acordo com Departamento de Matemática da UFMG . O duelo está marcado para esta sexta-feira, às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve escalar o time com Fábio; Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vitor Leque e Thiago . No turno da Série B, Raposa e Coxa empataram por 0 a 0, no Mineirão, em 6 de julho, pela 10ª rodada.

Tags: Cruzeiro serieb interiormg futnacional Rômulo coritibapr Norberto