Cruzeiro

CRUZEIRO

Com a presença de Vitor Roque, Cruzeiro divulga lista de relacionados

Confira todos os nomes que viajarão para o Paraná

postado em 07/10/2021 13:18 / atualizado em 07/10/2021 15:29

(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeiro  divulgou, nesta quinta-feira, os atletas relacionados para a viagem a Curitiba-PR, onde o time celeste enfrenta o líder da  Série B , o Coxa. A novidade na lista é a presença do jovem Vitor Roque , de 16 anos. O atacante da equipe Sub-17 participou dos treinamentos nesta semana e ganhou a primeira oportunidade com o técnico Vanderlei Luxemburgo .
  

Estudo contratado pelo Cruzeiro no início do ano apontou que Roque é o jogador mais valioso do Cruzeiro na atualidade. Seus direitos econômicos estão avaliados em 3,17 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões ). 

Em 25 de maio, Vitor Roque assinou seu primeiro contrato profissional com o Cruzeiro. No clube desde 2019, quando foi envolvido em grande polêmica ainda na gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá, o atacante tem várias convocações para a Seleção Brasileira de base.  Ele chegou ao clube depois de uma negociação turbulenta entre América  e Cruzeiro.

Outra novidade na lista é a presença do polivalente Rômulo , que ficou de fora do jogo contra o Brasil-RS. Por outro lado, desfalcam o time o volante Flávio , que teve detectada uma lesão muscular na coxa direita, Marcinho , com incômodo no pé direito, e Wellington Nem , que ficará em Belo Horizonte para trabalhos físicos. Já Marcelo Moreno segue à disposição da Seleção da Bolívia na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. 

Relacionados do Cruzeiro

Goleiros: Fábio, Vinícius e Lucas França.
Laterais: Raúl Cáceres e Matheus Pereira.
Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo.
Meio-campistas: Adriano, Ariel Cabral, Lucas Ventura, Marco Antônio, Giovanni, Rômulo e Claudinho.
Atacantes: Bruno José, Keké, Felipe Augusto, Thiago, Rafael Sóbis, Vitor Leque e Vitor Roque

Tags: raposa mercado serieb cruzeiroec coritibapr