Athletico Paranaense

CAMPEONATO PARANAENSE

Athletico-PR goleia o Londrina e mantém os 100% no Campeonato Paranaense

Confronto, na Arena da Baixada, valia a liderança do torneio

postado em 25/01/2020 19:25 / atualizado em 25/01/2020 20:41

(Foto: Divulgação)
Em um confronto valendo a liderança do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR goleou o Londrina por 4 a 1 na tarde deste sábado. A partida ocorreu na Arena da Baixada, casa do Furacão, e foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

O cenário no primeiro tempo foi de equilíbrio, e a principal chance de gol foi dos visitantes, com uma penalidade máxima marcada aos 36 minutos. No entanto, o goleiro Anderson defendeu a cobrança de Miullen e evitou o tento do Londrina.

A resposta do Furacão ocorreu logo no primeiro minuto da segunda etapa. Após uma cobrança de escanteio, Léo Gomes desviou de cabeça e abriu o placar. O Londrina não se abalou e foi em busca da reação, empatando o jogo aos 23 minutos com Marcelinho, que aproveitou um passe ruim de Danilo Boza.

A igualdade no marcador não durou muito tempo. Afinal, aos 25 minutos Breno fez uma jogada individual pela direita e finalizou para o fundo do gol. Antes do apito final, Pedrinho e Jajá ainda marcaram para decretar a goleada dos donos da casa.

Este foi o terceiro triunfo consecutivo do Furacão no Campeonato Paranaense, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança da competição.

Tags: Londrina Campeonato Paranaense Athletico-PR seriea nacional