Mais Esportes

BOXE

Esquiva Falcão interrompe treinos nos EUA para passar fim de ano com a família

Brasileiro viajou para os Estados Unidos no fim de outubro e está na Califórnia no centro de treinamento do técnico Robert Garcia, onde tem toda a estrutura para sua preparação

postado em 03/12/2020 14:03

(Foto: Steve Marcus/ AFP)

Esquiva Falcão está no Espírito Santo. O boxeador brasileiro interrompeu os treinos nos Estados Unidos para passar as festas de final de ano com a família. A decisão foi tomada depois que a data de sua próxima luta foi alterada de 12 de dezembro para 13 de fevereiro de 2021.
 
Ranqueado nas quatro principais organizações internacionais, Esquiva Falcão ainda não tem adversário definido. A expectativa do lutador e do empresário Sergio Batarelli, que cuida de sua carreira, é que uma luta por eliminatória de título mundial seja marcada ou até mesmo uma disputa de cinturão.

O brasileiro, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres-2012, viajou para os Estados Unidos no fim de outubro e está na Califórnia no centro de treinamento do técnico Robert Garcia, onde tem toda a estrutura para sua preparação.

Esquiva Falcão está invicto com 27 vitórias, sendo 19 nocautes. Sua última apresentação foi em 29 de agosto, quando venceu Morrama Araújo, por nocaute técnico, no primeiro assalto, em São Paulo.

Tags: boxe mais esportes esquiva falcao