Flamengo

FLAMENGO

Após forte chuva, postes de iluminação da Ilha do Urubu, do Flamengo, desabam

Segundo o clube, ninguém se feriu e equipes já estão no local para o reparo

postado em 15/02/2018 10:34 / atualizado em 15/02/2018 14:07

A forte chuva que atinge a cidade do Rio de Janeiro desde o início da noite da última quarta-feira tem trazido grandes problemas para a capital do estado. Um destes problemas aconteceu na Ilha do Urubu, estádio que tem sido utilizado pelo Flamengo.

Em um vídeo publicado na manhã desta quinta-feira é possível observar que dois dos postes de iluminação do estádio desabaram devido ao temporal. As quedas aconteceram entre os setores norte e oeste e no local entre sul e oeste. As imagens que estão sendo circuladas nas redes sociais mostram um dos postes caído no gramado. Ninguém ficou ferido.

O próximo compromisso marcado para o estádio está previsto para o dia 28 de fevereiro, quando o Flamengo estreia pela Copa Libertadores contra o River Plate. Este duelo acontece com os portões fechados devido a punição referente a confusão da final da Copa Sul-Americana do ano passado.

Veja a nota divulgada pelo Flamengo:


O Flamengo informa que duas torres de iluminação da Ilha do Urubu caíram na madrugada desta quinta, em função das fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade. Não houve feridos e equipes estão no local para avaliar a situação. Ao longo do dia atualizaremos os fatos

Tags: flamengorj seriea nacional