Flamengo

FLAMENGO

'Flamengo Mineiro'? Marcas de empresas de Minas Gerais devem predominar no uniforme rubro-negro em 2019

Banco com sede em BH deverá ser anunciado como parceiro dos cariocas

postado em 20/03/2019 18:35 / atualizado em 20/03/2019 18:40

<i>(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)</i>
Minas Gerais está em evidência entre os investidores do Flamengo. O clube rubro-negro está próximo de assinar um contrato de patrocínio máster com o banco digital BS2, com sede em Belo Horizonte. A informação é do portal Globoesporte.com. Caso o vínculo com a instituição financeira seja firmado, será a terceira empresa mineira no uniforme rubro-negro para a temporada 2019.

As outras duas empresas sediadas em Minas Gerais e que estampam as marcas no uniforme do Flamengo são a MRV Engenharia e a Multimarcas Consórcios, acima e abaixo do número da camisa, respectivamente. A primeira também patrocina o Atlético, enquanto a segunda tem vínculo com Cruzeiro e América.

Duas outras empresa têm marcas expostas no uniforme do Flamengo: a paulista Universidade Brasil, na omoplata, e a italiana TIM, nos números. O clube rubro-negro tem como fornecedora de material esportivo a Adidas, com matriz na Alemanha.

Com o possível acerto com a BS2, além dos patrocinadores mineiros predominarem no uniforme, os espaços mais nobres serão preenchidos por empresas de Minas Gerais. As mangas da camisa, outro local comum para logos das empresas, ainda não foram preenchidas.

A Kodilar, de São José do Rio Preto, interior paulista, a plataforma online Wix, de Israel, e a carioca Rede D’Or São Luiz também são parceiras do clube, mas não estampam suas logos no uniforme.

Nesta temporada, o Flamengo entrará em campo ao menos em quatro torneios: Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O rubro-negro já está na disputa das duas primeiras competições.

Tags: interiormg futnacional seriea flamengorj