Flamengo

FLAMENGO

Rafinha desembarca no Rio de Janeiro com festa da torcida do Flamengo

Jogador passou as últimas temporadas no Bayern de Munique

postado em 24/06/2019 13:59 / atualizado em 24/06/2019 16:01

<i>(Foto: Divulgação/Flamengo)</i>
O torcedor do Flamengo teve uma boa notícia nesta segunda-feira. O lateral-direito Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro para se juntar aos seus companheiros no Rubro-Negro. Ele foi recebido com muita festa pelos fãs, que lotaram o Aeroporto Santos Dumont. A apresentação oficial está marcada para esta terça-feira.
De paletó, o jogador precisou de um forte esquema de segurança para conseguir sair do aeroporto. Mesmo com o traje social, segurava uma camisa do Flamengo. Ele chegou a erguer e balançar o uniforme, levando os torcedores à loucura.

Rafinha vai jogar com a camisa 13, mesmo número que usava no Bayern de Munique. Com 33 anos de idade, o lateral-direito fez parte do elenco alemão por oito anos, conquistando a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes de 2013.

O jogador falou sobre a recepção da torcida flamenguista: “Calorosa. Faz tempo que eu não vivia isso. Legal, legal, legal. Agradecer os torcedores pela recepção e agora vamos trabalhar, trabalhar que a partir de hoje começa”, destacou.

Tags: flamengorj seriea nacional mercadobola