Flamengo

FLAMENGO

Jorge Jesus segue em quarentena após testar negativo para a covid-19

Mister teve contato com o vice-presidente Maurício Gomes Mattos, que testou positivo na semana passada

postado em 20/03/2020 15:32

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
 
O técnico Jorge Jesus segue em quarentena após teste negativo para o coronavírus. O treinador do Flamengo se tornou o foco das atenções no clube desde que testou positivo na última segunda-feira. O Mister, assim como vários membros da comissão técnica e do elenco, tiveram contato com Maurício Gomes Mattos. O vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo testou positivo na semana passada.

O clube determinou que todos os integrantes do Departamento de Futebol fossem testados. Jorge Jesus foi o único a ter resultado positivo. Após o resultado inconclusivo da contraprova, o treinador fez novo exame na última terça-feira.

Nesta quinta-feira, veio a boa notícia. O novo teste deu negativo. Após tomar conhecimento, Jorge Jesus usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido. Aliviado, o Mister irá se manter em quarentena em casa.

“Estou bem. Como estava nos outros dias, mas tiro de cima de mim uma grande carga emocional. Vou continuar a fazer a quarentena, porque tenho que pensar em mim e tenho que pensar nos outros”, disse Jesus em vídeo publicado no Instagram.

“O vírus não escolhe cores, não escolhe religião, não escolhe estrato social”, completou.

Jorge Jesus encerrou com um emocionado agradecimento.

“Eu quero agradecer a todos os meus amigos, a todos os torcedores da nação flamenguista, a todos os meus seguidores. Do fundo do meu coração, muito obrigado a todos”, encerrou o treinador de 65 anos.

Na última segunda-feira, o Flamengo deu folga elenco e fechou o CT Ninho do Urubu por uma semana. A medida veio após decisão da Federação de Futebol do Rio (Ferj) que paralisou o Campeonato Carioca. Na sexta-feira, a Conmebol já havia anunciado a paralisação da Libertadores.

Tags: futnacional flamengorj coronavirus jorge jesus