Fluminense

COPA SUL-AMERICANA

Conmebol define datas, e brasileiros jogarão às quartas na Sul-Americana

Bahia, Atlético-PR e Fluminense são os brasileiros nesta fase do torneio

postado em 05/10/2018 19:56 / atualizado em 05/10/2018 19:58

Felipe Oliveira/BAHIA; HEULER ANDREY/AFP; MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
A Conmebol divulgou nesta sexta-feira as datas e horários dos confrontos das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os três clubes brasileiros ainda vivos na disputa - Bahia, Atlético-PR e Fluminense - atuarão em duas quartas-feiras, nos dias 24 e 31 de outubro.

O Fluminense terá pela frente o tradicional Nacional, do Uruguai. A primeira partida está marcada para as 19h30 do dia 24, no Rio. Uma semana mais tarde, no mesmo horário, as equipes decidem o classificado às semifinais em Montevidéu.

Quem passar deste confronto encarará um brasileiro na próxima fase. Bahia e Atlético-PR iniciam o duelo entre eles às 21h45 do dia 24, na Fonte Nova, em Salvador. Sete dias depois, no mesmo horário, as equipes decidem a vaga na Arena da Baixada, em Curitiba.

As quartas de final da Copa Sul-Americana também terão um confronto colombiano. Independiente Santa Fe e Deportivo Cali se enfrentam nos dias 23 e 30, primeiro em Bogotá e depois em Cali.

Quem avançar encara o Junior Barranquilla, também da Colômbia, ou o Defensa Y Justicia, da Argentina, que jogam nos dias 25 de outubro, em Barranquilla, e 1º de novembro, em Lanús.

Tags: atleticopr bahiaba fluminenserj seriea futnaiconal futinternaiconal copasulamericana