Fluminense

FLUMINENSE

Gum e Léo viajam para o Uruguai para jogo do Flu na Sul-Americana

Delegação do Fluminense viajou na manhã desta segunda-feira para Montevidéu

postado em 29/10/2018 14:39 / atualizado em 29/10/2018 14:07

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
A delegação do Fluminense viajou na manhã desta segunda-feira para Montevidéu, onde nesta semana vai enfrentar o Nacional-URU, pelas Copa Sul-Americana. Para a alegria dos torcedores, o lateral-direito Léo e o zagueiro Gum estavam presentes, mas ainda são considerados dúvida para a partida.

Léo sofreu um edema muscular e não atuou no duelo de ida, no Nilton Santos, no empate por 1 a 1 com o uruguaios. Já Gum se lesionou na partida, ao torcer joelho e tornozelo no mesmo lance. Ambos trabalharam no campo no fim de semana, mas apenas com exercícios leves.

O técnico Marcelo Oliveira já sabe que, se não puder contar com Gum, Paulo Ricardo será seu substituto. No entanto, para a vaga de Léo, a dúvida permanece. Contra o Nacional, o atacante Matheus Alessandro foi improvisado, mas não teve bom rendimento. Outra opção é Mateus Norton, mas o volante também foi mal no clássico contra o Flamengo. Uma terceira alternativa seria o deslocamento de Jadson para o setor, com Airton iniciando entre os titulares.

O Fluminense precisa da vitória contra o Nacional para avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Os uruguaios se classificam com um empate sem gols no Parque Central. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante os cariocas na próxima fase.

Tags: futnacional seriea carioca2018 fluminenserj gum