Fluminense

FLUMINENSE

Fred destaca importância de mescla do elenco do Fluminense na temporada

Atacante vem fazendo um ótimo início de ano e já marcou dois gols na atual edição da Copa Libertadores

postado em 06/05/2021 15:15 / atualizado em 06/05/2021 17:51

(Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)
 

O Fluminense viu toda sua logística acabar com a mudança de local da partida contra o Júnior-COL, nesta quinta-feira. O duelo pela Libertadores vai acontecer no Equador.


Os tricolores buscam manter a liderança do grupo D. A equipe carioca tem quatro pontos e começou a rodada ao lado do River Plate-ARG.

O Fluminense vem mostrando força na Libertadores. Mesmo com a chegada de vários reforços experientes, a equipe tem vários garotos que estão se destacando na temporada.

O atacante Fred falou da importância de ter um elenco mesclado.

"Essa mescla revigora a gente, eu, Nenê, Ganso. Eles têm essa irresponsabilidade, essa juventude, tudo pra eles é normal. Uma molecada que não sente pressão. Às vezes estamos tensos, querendo saber dos adversários. Eles às vezes nem sabem com quem vamos jogar, querem a bola nos pés deles, ir para cima e já era. Isso é de uma beleza tão grande, dá uma paz. Às vezes tem jogo, eu estou nervoso, olho pros moleques e eles estão dançando até o chão, zoando um ao outro", disse.

Fico pensando como eles não sentem a pressão. É muito legal essa irresponsabilidade deles, que levam para dentro de campo. Se fosse só isso sem a nossa maturidade, não dava liga. Quando eu estou preocupado demais, vou na brincadeira deles. Quando eu acho que estão exagerando, vou e chamo para focarem um pouco mais. Está dando certo", completou.

Fred vem fazendo um ótimo início de temporada. O atacante já marcou dois gols na atual edição da Libertadores.

Tags: futnacional fluminenserj libertadores2021