Fluminense

FLUMINENSE

Fábio sobre o Fluminense: 'Empolgado como se fosse meu primeiro ano'

Ex-goleiro do Cruzeiro disse estar com motivação de iniciante na carreira e comentou o reencontro com ex-companheiros de time celeste

postado em 20/01/2022 15:20 / atualizado em 20/01/2022 17:16

(Foto: Mailson Santana/Fluminense)
O goleiro Fábio disse já estar se sentindo em casa no novo clube, o Fluminense. O jogador deixou o Cruzeiro há duas semanas, após discordar da proposta apresentada pela nova gestão, encabeçada pelo ex-jogador Ronaldo, e chegou a estar perto de fechar com o América. Mas acabou batendo o martelo com o Tricolor das Laranjeiras.

 

"Agradeço a recepção, foi da forma como me passaram, o Fluminense é família. Neste primeiro dia já senti esse carinho", disse, em sua primeira entrevista ao canal oficial do clube.

No Fluminense, Fábio vai se encontrar com jogadores que já foram seus companheiros na Toca da Raposa, como os atacantes Fred e Willian, além do técnico Abel Braga.

"O Fred é casa, né. A gente teve uma convivência muito boa, quando cheguei ao Cruzeiro, em 2005, o Fred já estava lá. A gente trabalhou o primeiro ano junto, logo depois ele foi vendido para a França. Depois retornou, roudou pelo futebol do país e voltou para o Cruzeiro, a gente teve oportunidade de ser campeão junto. Então é sempre uma satisfação. É um profissional dedicado, de uma história maravilhosa, vitoriosa" disse Fábio. 



Ele também falou de Abel Braga, que o comandou por pouco tempo no Cruzeiro, em 2019: "Sempre elogiou o meu trabalho".

O goleiro disse estar muito motivado com a nova experiência no futebol: "Estou empolgado como se fosse meu primeiro ano, mas utilizando a experiência que adquiri ao longo dessa grande estrada. Estou motivado e pronto para todos os objetivos que vamos ter".

Tags: goleiro fluminense destaque americamg cruzeiroec futnacional mercadobola