Fluminense

FLUMINENSE

Cano minimiza reserva no Fluminense e exalta chance de jogar Libertadores

Atacante argentino deve ficar como opção ao experiente Fred e diz que o mais importante é ajudar o tricolor na principal competição continental

postado em 24/01/2022 19:44 / atualizado em 24/01/2022 20:11

(Foto: Maílson Santana/Fluminense )

O Fluminense apresentou oficialmente o atacante Germán Cano. O argentino de 34 anos é conhecido da torcida, pois atuou pelo Vasco nas últimas duas temporadas. Ele pode estrear com a camisa tricolor nesta quinta-feira, contra o Bangu, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo Estadual do Rio de Janeiro.



Cano chega para brigar com Fred pela vaga de titular na temporada. Ao ser questionado, o atacante minimizou a possibilidade de iniciar jogos no banco de reservas.

"Não terá problema algum para mim se tiver que começar jogos do banco. Quero ajudar o Fluminense da melhor maneira possível. Se tiver que entrar no segundo tempo, farei dando o meu máximo", disse.



O argentino exaltou a possibilidade de voltar a disputar a Libertadores. "Não disputo a Libertadores faz tempo. Com 34 anos, não imaginava que conseguiria jogar esta grande competição depois de tanto tempo", declarou.


Tags: argentino tricolor Fred futnacional fluminenserj germán cano