Goiás

SÉRIE B

Goiás e Vasco fazem duelo de Série A que pode valer vaga no G4 da Série B

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 19 horas, na Serrinha, em Goiânia

postado em 30/06/2021 09:16

(Foto: Divulgação/Goiás)
Goiás e Vasco cansaram de se enfrentar pelo Campeonato Brasileiro, mas nesta quarta-feira, às 19 horas, na Serrinha, em Goiânia (GO), o duelo será válido pela oitava rodada da Série B e poderá valer vaga no G4 - zona de acesso.

Sem perder há duas rodadas e vindo de empate sem gols no clássico contra o Vila Nova, o Goiás está na briga pela zona de acesso com 12 pontos. O clube goiano tem 100% em casa, são três vitórias em três jogos. O Vasco, por sua vez, se animou com os 2 a 1 em cima do Brusque e chegou aos dez pontos.

Sem jogadores suspensos, o técnico Pintado tem praticamente todo time à disposição. O atacante Luan Dias segue na vaga de Diego, machucado. Mesmo sem problemas para escalar, o comandante cogita alterações por conta do desgaste físico.

"Vamos levar isso (luta) para o jogo contra o Vasco, competir, buscar nossa identidade, e, mais do que isso, mostrar que temos um grupo forte. Provavelmente teremos que mudar jogadores, o desgaste é muito grande, vou conversar com todos, vamos avaliar quem está em melhores condições e provar que temos um grupo forte", alertou o técnico.

No Vasco, o técnico Marcelo Cabo voltará a contar com o goleiro Vanderlei, recuperado da covid-19, e que pode entrar no lugar de Lucão. O volante Michel, flagrado sem máscara em um evento e que foi suspenso, também fica disponível ao técnico. Já Rômulo ainda segue em isolamento por causa do novo coronavírus.

"É lógico que a gente persegue ainda melhores resultados, uma sequência de resultados. O Vasco tem de parar de oscilar, isso nos custa na classificação", disse o diretor de futebol Alexandre Pássaro, num recado para todos.

Tags: goias serieb futnacional vascorj