Internacional

INTERNACIONAL

Carlinhos volta em treino do Inter marcado por quatro desfalques

Colorado terá formação diferente em rodada final da Série B

postado em 21/11/2017 14:37 / atualizado em 21/11/2017 16:54

Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional deverá ir a campo com uma escalação alternativa para a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, neste sábado, no Beira-Rio. Com o acesso já garantido, o time gaúcho pode ter o retorno do lateral Carlinhos, que voltou a treinar nesta terça-feira, mas também diversos desfalques para o duelo com o rival paulista.

Carlinhos foi a principal novidade do trabalho comandado pelo técnico interino Odair Hellmann. O lateral vinha há um longo período afastado por causa de uma lesão muscular na panturrilha direita, mas treinou normalmente e pode ficar à disposição para a despedida colorada.

Por outro lado, quatro jogadores ficaram de fora da atividade desta terça. O desfalque certo é o atacante Leandro Damião, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Goiás, no último sábado.

O zagueiro Danilo Silva continua se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e, por isso, deve seguir como desfalque. Por outro lado, o zagueiro Cuesta e o atacante Eduardo Sasha também realizaram apenas um trabalho interno na academia, porém, o Inter não divulgou justificativa para suas ausências em campo.

Tags: carlinhos internacional serieb brasileiro