Palmeiras

PALMEIRAS

Palmeiras libera Raphael Veiga para negociar transferência ao Atlético-PR

jogador tem mais quatro anos de contrato com o clube paulista

postado em 02/01/2018 15:54 / atualizado em 02/01/2018 16:02

Divulgação
Raphael Veiga esta muito próximo de ser o novo reforço do Atlético Paranaense. Nesta terça-feira, a assessoria de imprensa do jogador confirmou que o Palmeiras o liberou para negociar a sua transferência ao clube curitibano. Há o interesse do meia-atacante em fechar com o time, mas detalhes ainda impedem a oficialização da transferência.

Raphael Veiga tem contrato por mais quatro anos com o Palmeiras, que o repassaria por empréstimo até o final de 2018 à equipe paranaense. O jogador, de 22 anos, foi formado nas divisões de base do Coritiba, onde jogou até 2016, antes de ser comprado pelo time paulista. No Palmeiras, disputou 22 jogos e marcou um gol, mas acabou perdendo espaço com Cuca e Alberto Valentim, se tornando negociável na visão da diretoria do clube.

Agora, no novo clube, Raphael Veiga espera ter mais oportunidades de atuar. Além de negociar a sua chegada, o Atlético-PR já fechou a contratação do atacante Bergson, ex-Paysandu, e está próximo do lateral-esquerdo Carleto, ex-Coritiba, e do atacante Marcinho, ex-São Paulo. Outro que está perto de ser contratado é o holandês Clarence Seedorf para o cargo de técnico.

O Palmeiras considera já ter fechado todas as aquisições necessárias para o elenco, mas suas ações no mercado não estão encerradas, visto que busca realocar alguns atletas em outros clubes. Além de Raphael Veiga, outros nomes de jovens jogadores são cotados para serem negociados por empréstimo, como o zagueiro Thiago Martins, o lateral-direito João Pedro e o meia Hyoran.

Tags: mercadobola atleticopr seriea nacional palmeirassp