Palmeiras

PALMEIRAS

De volta aos treinos, Palmeiras terá dois testes antes de pegar o Internacional

Time paulista terá o Colorado como adversário pela Copa do Brasil

postado em 24/06/2019 11:17 / atualizado em 24/06/2019 11:30

<i>(Foto: Palmeiras/Divulgação)</i>
Após curtir alguns dias de folga, os jogadores do elenco palmeirense se reapresentam na Academia de Futebol durante a manhã desta segunda-feira. Antes de entrar em campo para enfrentar o Internacional, o time dirigido por Luiz Felipe Scolari já tem dois testes programados.

Neste sábado, na própria Academia de Futebol, o Palmeiras disputa um jogo-treino contra o Oeste. Já em 3 de julho, o time palestrino viaja até Campinas para participar de um amistoso contra o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Os dois próximos adversários do Palmeiras atualmente disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O Oeste (duas vitórias, cinco empates e uma derrota) é o 10º colocado, enquanto o Guarani (uma vitória, dois empates e cinco derrotas) aparece apenas no penúltimo lugar.

Às 21h30 (de Brasília) de 10 de julho, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque. Às 19 horas de 13 de julho, no Morumbi, o time alviverde encara o rival São Paulo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral direito Mayke, o zagueiro Luan e o atacante Willian se reapresentaram na semana passada para realizar trabalhos específicos. Nesta segunda-feira, o trio ganhará a companhia do restante do elenco e há atividades físicas programadas na parte interna da Academia.

O primeiro treinamento após o período de folga será fechado à imprensa, autorizada a acompanhar apenas parte do aquecimento dos jogadores no gramado. Durante os dias de preparação para a retomada da rotina de jogos oficiais, o elenco deve ter alguns dias de trabalhos em dois períodos.

Tags: Palmeiras nacional seriea palmeirassp